Allstars on Facebook

Jogo

Braga, 2011-03-26 às 12:30 @ Figueiredo

4 - 0

000000

Os Galácticos vs EF O Fintas

Final de manhã em estilo para os Galácticos!

Por entre a muita chuva, mais uma exibição boa dos Galácticos, derrotando a EF Fintas por 4x1 fechando assim a manhã com três vitórias em outras tantas partidas!

 

Jogo absolutamente decisivo para o Fintas, que entrou muito bem no jogo, ofensivo e a rematar com perigo! De livre Nuno Gomes rematou para um enorme defesa de Dinis Ribeiro, pouco depois remataria ao lado. Dava mais Fintas, mais tempo no meio-campo adversário, só que isso também deu oportunidade ao contra-ataque contrário, onde Rodrigo Lopes não perdoou e fez o primeiro do jogo, conduzindo bem a bola e finalizando ainda melhor com o seu pé esquerdo!

Na baliza dos Fintas estava Rodrigo Ribeiro na primeira parte, ele que brilhou com uma grande defesa a remate de Tiago Carvalho, isto mesmo antes do intervalo. Na segunda parte um homem esteve em grande destaque, pelo meio da muita chuva um jogador se destacou mais que os outros, Joaquim Jorge Manco, ou Jorginho, fez o primeiro dos seus três golos logo a começar a segunda parte. Na resposta, grande penalidade que Nuno Gomes rematou ao poste da baliza contrária, falta de sorte para o camisa 20 do Fintas.

A equipa do Fintas precisava de empatar o jogo para seguir em frente, mas os Galácticos não foram em facilitismos e seriam mesmo a única equipa a marcar no jogo até final, e sempre por Jorginho, o camisa 7 a aplicar bem o seu pé direito na bola, conseguindo assim uma exibição em cheio!

Este resultado deixou tudo resolvido no grupo da Manhã, Galácticos com o pleno no primeiro lugar, Dragon Force no segundo.