Allstars on Facebook

Jogo

Coimbra, 2011-04-03 às 11:00 @ Santa Cruz

EF Offside vs Académica SF B

Jogo de incertezas dá pódio à EF Offside!

A atribuição do 3º e 4º lugar foi um jogo emocionante, que trouxe vitória por 4x3 da EF Offside sobre a Académica SF B!

 

Jogo bem aberto, com as equipas ao ataque, primeiro sinal de golo dado por Fábio Vilela, remate para grande defesa de André Lobo. Pouco depois André Santos acertou no poste, ele que abriu o activo com um bom remate bem colocado. A equipa de Cernache estava bem melhor na partida, e pouco depois voltaria a acertar no poste, agora por Pedro Ferreira, na recarga também não surgiu o golo.

Claro está que não faltava muito para mais um golo, André Santos em grande estilo fez o 2x0, em mais uma boa finalização. Contudo a resposta não tardou, João Martinho com bom remate reduziu a distância no marcador, que ficaria empatado pouco depois, com André Florim a rematar com belo efeito. Numa primeira parte de loucos, não se iria para o intervalo sem mais um golo, Pedro Ferreira a recolocar a EF Offside na frente com um bom remate colocado.

Na segunda parte o jogo não perdeu interesse, Eduardo Alves rematou para boa parada de Diogo Panão, na resposta mais um golo, do inevitável André Santos, grande jogada individual e remate por cima de André Lobo!

Contudo ainda estava longe de ser colocado um ponto final na partida, a Académica SF B carregou à procura do resultado e reduziu novamente a distância no marcador, com João Martinho a marcar na recarga a um remate de Nuno Almeida, deixando assim incerteza no marcador para os minutos finais, onde a equipa da casa carregou com tudo, mas a equipa de Cernache defendeu bem, gerindo um resultado que lhes valeu o terceiro lugar do pódio!