Allstars on Facebook

Jogo

Coimbra, 2011-04-03 às 10:00 @ Santa Cruz

4 - 1

  • Não atribuído (ag)

000000

Académica SF A vs EF Offside

Académica SF A irrepreensível afasta EF Offside!

Confirmando a tendência da véspera, a Académica SF A voltou a estar no seu melhor nas meias-finais, ao bater a EF Offside por 4x1!

 

Primeiros minutos de jogo com a partida longe das balizas adversárias, com a Académica SF a entrar determinada mas a ter pela frente um adversário muito bem organizado, mantendo o adversário longe da sua baliza… Miguel Costa teve um primeiro remate com perigo relativo, do outro lado nada a assinalar. Miguel Costa receberia um passe longo de Bruno Cunha, encheu o pé mas viu Diogo Panão realizar uma boa defesa…

Se o jogo ia correndo sem golos, estes surgiram na melhor ocasião possível para a Académica SF A, primeiro a fechar a primeira parte por intermédio de Gustavo Fontes num remate de fora da área, depois logo a abrir a segunda parte, cruzamento da direita de João Geirinhas desviado para dentro da baliza por um defesa. E assim de repente, a Académica tinha dois golos de vantagem no marcador!

E chegaria o 3x0, num golo absolutamente fantástico de Gustavo Fontes, num remate quase do meio-campo com a bola entrar colocada no ângulo superior esquerdo da baliza de Diogo Panão, que bem voou mas nada poderia fazer! Do outro lado Fábio Vilela apareceu em boa posição mas Henrique Fernandes realizou boa defesa. Contudo pouco depois o guardião da Académica foi traído por um atraso de cabeça de um colega, tentando evitar o golo mas não conseguindo.

Contudo este golo não beliscou o triunfo da Académica SF, cimentado por mais um golo, agora de João Geirinhas a desviar um livre directo de Bruno Cunha da melhor forma, selando o resultado do jogo!