Allstars on Facebook

Jogo

Coimbra, 2011-04-02 às 11:30 @ Santa Cruz

Clube Condeixa vs EF GR Vigor da Mocidade

Seis golos divididos entre Condeixa e Vigor Mocidade!

Condeixa e Vigor Mocidade dividiram os pontos ao empatarem 3 x 3!

 

No que foi uma primeira parte viva e repleta de acção, com os dois lados a procurarem impor o seu jogo, a partida chegou ao intervalo empatado a duas bolas, resultado esse que se adequava ao que se passou em campo, uma vez que ambos os lados rondaram com perigo e frequência a área contrária.

Logo nos primeiros minutos da partida, Guilherme Pratas inaugurou o marcador, após um canto batido por João Morais!

Num fantástico remate cruzado à entrada da área, Ricardo Domingues empatou!

Mas o empate não durou muito tempo, pois numa espectacular jogada individual conduzida por João Morais, o virtuoso jovem voltou a colocar o Vigor Mocidade em vantagem!

Sob o apito de intervalo, o Condeixa empatou novamente, na transformação perfeita de um livre directo de Ricardo Domingues!

No segundo tempo, a formação de Fala entrou melhor no encontro e colocou-se novamente em vantagem, na transformação de uma grande penalidade convertida por Rodrigo Janeiro!

Mas Condeixa contava com um inspirado Ricardo Domingues, que a poucos minutos do apito final, apontou um hat-trick, empatando uma vez mais a partida!

No que foi uma partida repleta de acção, o empate adequa-se ao que se passou em campo, entre duas bravas equipas que não mereciam a derrota!