Allstars on Facebook

Jogo

Coimbra, 2011-04-02 às 10:00 @ Santa Cruz

EF GR Vigor da Mocidade vs AD Souselas

Souselas começa manhã com pé quente!

No primeiro jogo da manhã de Sábado, a AD Souselas venceu confortavelmente o Vigor da Mocidade, 6x0 o resultado final!

 

Logo no segundo minuto de jogo a equipa azul e grená abriu o marcador, jogada de contra-ataque finalizada com tranquilidade por Pedro Fernandes, batendo João Medina! Logo a seguir mais um golo, canto de Pedro Fernandes para a área, Pedro Rodrigues a cabecear e a ver a bola a ser devolvida por um defesa sobre a linha, na recarga o camisa 20 do Souselas não teve dificuldades em fazer o gosto ao pé!

A equipa do Souselas dominava o jogo como queria, e chegaria ao terceiro golo ainda dentro dos primeiros cinco minutos, com um cabeceamento excelente de Pedro Fernandes, a bisar na partida. Até ao intervalo não se viram mais golos, mas só por acaso, pois o Souselas continuou com grande sobrecarga ofensiva! Os gémeos Tomás e André Alves estiveram em grande nível, de um canto de Tomás, André rematou para grande defesa do guardião, pouco depois seria Tomás a rematar um pouco ao lado.

Na segunda parte mais três golos para o Souselas, com Tomás Alves a marcar de grande penalidade, ele que mais tarde assistira de canto para o golo de Marco Almeida, também ele sempre muito interventivo no ataque do Souselas. Para fecho de contas, o poderoso Rafael Leston fez o último golo do jogo, numa partida em que só deu Souselas, perante uma muito mais jovem mas motivadíssima equipa do Vigor, que ainda tinha dois jogos pela frente!