Allstars on Facebook

Jogo

Coimbra, 2011-04-02 às 16:30 @ Santa Cruz

EF Rosa Náutica vs Académica SF A

Vitória expressiva da Académica SF A qualifica a SF B!

No último jogo da tarde, a Académica SF A voltou a não dar hipóteses, batendo a Rosa Náutica por 8x0, resultado que lhe deu o pleno de vitórias e qualificou a outra equipa da casa!

 

Logo a abrir Miguel Costa manteve a bitola dos jogos anteriores, e marcou logo nos primeiros minutos. Foi o mote para mais dois de rajada, Gustavo Fontes e Miguel Costa colocaram o resultado em 3x0 nos primeiros cinco minutos, estava tudo logo resolvido.

Com as contas a serem feitas à diferença de golos para a Rosa Náutica (para passar poderia perder por 4), a Académica SF A naturalmente quis superar esse número, para ajudar a sua outra equipa. Gustavo Fontes dispôs de uma grande penalidade para marcar mais um, mas rematou por cima! Quem não desperdiçaria era Miguel Costa, com um hat-trick ainda antes do intervalo.

E as contas da primeira parte não iam ficar por aqui, Bernardo Neves fez o 5x0, antes de Miguel Costa fazer mais um, e com 6xo ao intervalo estava tudo resolvido quanto ao apuramento, já não havia mais dúvidas… Na segunda parte, viu-se Miguel Alegre deixar o seu nome na folha de marcadores, bem como Ruben Campos, este já em cima do apito final a fazer o derradeiro golo do jogo, que confirmou a grande tarde da Académica SF A, três jogos, 21 golos marcados e 0 sofridos, claro está com três vitórias em outras tantas partidas…