Allstars on Facebook

Jogo

Coimbra, 2011-04-02 às 16:00 @ Santa Cruz

0 - 0

      000000

      Naval Kids vs Académica SF B

      Terceiro empate deixa todos iguais…

      Este 0x0 entre Naval Kids e Académica SF B deixou três equipas com 2 pontos… Foi preciso esperar pelo último jogo para se perceber que seria a Académica SF B a seguir em frente!

       

      Quem ganhasse o jogo ficava em excelente posição para a qualificação, se não mesmo qualificado. Primeiros lances de golo criados pela Académica SF, com André Florim a rematar cruzado ao lado e pouco depois Edgar Lopes a negar o golo a Diogo Barreiros, na recarga Gabriel Parreira atirou por cima.

      A resposta veio dos pés de Pedro Lucas, bom remate para defesa tranquila de André Lobo. A primeira parte chegaria ao fim mesmo sem golos, e curiosamente na segunda parte o marcador também não se alteraria, mas não foi por falta de tentativas!

      Diogo Barreiros voltou a aparecer bem, remate ao lado, do outro lado um espectacular remate em arco de Pedro Lucas acertou em cheio no poste da baliza contrária, quando André Lobo estava completamente batido.

      Era mesmo a sina do jogo, não teria golos, o terceiro empate em cinco jogos no grupo deixava três equipas com 2 pontos, para o apuramento as contas eram simples: a Naval já estava de fora, se a Rosa pontuasse frente à Académica A ou perde-se por menos de 4 golos seguia em frente, senão seria a outra equipa da Académica a seguir em frente… Foi o que aconteceu, a A qualificou a B, que assim pode festejar o apuramento para as meias-finais!