Allstars on Facebook

Jogo

Finalíssima, 2011-05-15 às 15:00 @ Estádio 1º Maio

Amadora CF vs Dragon Force Braga

Capitão José Esteves carrega Dragon Force Braga!

O segundo jogo do Grupo A foi impróprio para cardíacos, com a Dragon Force Braga a vencer o Amadora CF por 3x2, deixando assim o apuramento para ser decidido no último jogo!

 

Que grande partida, com um inicio de estudo mútuo normal, mas rapidamente a partida a ganhar um ritmo alucinante, com golos e oportunidades de golo a sucederem-se a ritmo louco. Primeiro grande lance, livre directo de José Esteves, direitinho ao fundo das redes, mas sobre a linha João Amarelo a realizar um corte fantástico! Pouco depois, José Esteves novamente de meia-distância, a acertar na barra!

O patrão da defesa da Dragon Force ia fazendo a diferença, e foi ele a abrir o activo, canto de Eduardo Soares para a entrada fulgurante de José Esteves, cabeçada para o fundo das redes! Resposta com a grande meia-distância de Jorge Xavier, que já tinha feito estragos no primeiro jogo, a acertar em cheio na barra. Pouco depois grande penalidade clara sobre Ibraima Djaló, na conversão da mesma Rafael Gomes deixou tudo empatado no marcador, enviando Sebastião Esteves para o lado errado.

O intervalo chegou pouco depois, a abrir a segunda parte a equipa da Amadora deu a volta ao marcador, novamente o pé esquerdo de Ibraima a fazer toda a diferença, mais um bom golo do camisa 10. Do pontapé de saída correspondente ao golo, José Esteves atirou para boa defesa de Miguel Duarte! Mas José Esteves estava longe de dar o seu contributo por terminado, foi ele mesmo que empatou o jogo, em mais um grande remate do meio da rua!

Tudo igual no marcador, tudo em aberto até final, com a Dragon Force Braga a ser feliz e dar a volta ao jogo, com o hat-trick de José Esteves, num lance em que o capitão até estava mais preocupado em aliviar a bola, esta acabou por sair bem do seu pé direito e foi em arco direitinha ao fundo das redes da baliza contrária! Que prestação impressionante de José Esteves!

Assim sendo, a Dragon Force começava da melhor forma, e estava a um ponto da grande final!

 

 


Finalíssima: Jornada 2