Allstars on Facebook

Jogo

Braga, 2011-03-26 às 16:30 @ Figueiredo

2 - 2

000000

Gil Vicente FC vs SC Freamunde

Gil Vicente e Freamunde abrem tarde com empate

Debaixo de uma chuvada copiosa, grande partida entre Gil Vicente e Freamunde, que deu empate 2x2 entre as duas equipas que viriam a dominar a tarde!

 

Foi um excelente jogo diga-se, pese embora a chuva incessante, que só fez destes jovens jogadores ainda mais corajosos e briosos. Primeiro sinal de perigo com Diogo Ferreira a aparecer na área, mas uma boa saída de Samuel Bessa impediu o golo. na resposta, remate um pouco ao lado, naquilo que seria o mote para o primeiro golo do jogo, e que golo, de Kiko Santos, num grande remate de longe a levar a bola direitinha ao fundo da baliza à guarda de Rodrigo Ralha.

A resposta não se fez esperar, no contra-ataque o camisa 10 Diogo Ferreira conduziu a bola até ao fim, finalizando com eficácia, deixando tudo igual novamente no marcador. Diogo estava aliás sempre em destaque, pouco depois ficou perto de dar a vantagem à sua equipa no marcador.

Tudo empatado ao intervalo, resultado que reflectia o equilíbrio da partida, na segunda parte a tendência de jogo não se alterou e curiosamente o guião e protagonistas foram os mesmos! Ou seja, o Freamunde voltou a colocar-se na frente do marcador, com Kiko Santos uma vez mais a rematar com êxito. A resposta não se fez tardar, e por quem? Diogo Ferreira claro está, chuteira laranja bem afinada, deixando novamente o marcador empatado. Não seria o ponto final num jogo sempre cheio de muita acção, Kiko Santos ficou perto de novo golo, tal como Serginho do outro lado, contudo o 2x2 seria mesmo o resultado final, que reflectiu o equilíbrio da partida!