Allstars on Facebook

Jogo

Lisboa, 2011-05-01 às 10:30 @ Agronomia

GD Fabril vs EAS Alta Lisboa

Eficácia e segurança defensiva colocam GD Fabril na final!

A equipa do GD Fabril venceu por 2 x 0 a EAS Alta de Lisboa, num jogo morno onde a veia finalizadora ditou o finalista!

 

A primeira parte foi bastante disputada, com as equipas a encaixar uma na outra, sem que conseguissem criar verdadeiras ocasiões de perigo. A primeira ocasião de alarme aconteceu através de um livre directo batido por Tomás Godinho, ao qual Guilherme Rocha respondeu com uma defesa apertada para canto!

Na resposta e na única ocasião criada pelo Fabril na primeira parte, a equipa acabaria por chegar ao golo. João José dentro da área contrária rematou cruzado e ao segundo poste Tomás Correia desviou para golo, inaugurando o marcador!

A segunda parte foi bastante idêntica à primeira, sendo que desta feita o Fabril aproveitou para tirar frutos da vantagem conseguida nos primeiros 12 minutos do encontro, fazendo uso do seu bloco defensivo impenetrável!

A equipa em vantagem acabaria por rematar o resultado final à passagem do minuto oito do segundo tempo, com Micael Veiga a aproveitar uma bola perdida vinda de um lançamento lateral para rematar forte e colocado, sem qualquer tipo de hipóteses para o guardião contrário!

Vitória justa do Fabril num jogo onde o Alta de Lisboa tentou adiar o desfecho da partida com o esforço deixado dentro de campo!

 

 


Lisboa: 1/2 Final