Allstars on Facebook

Jogo

Porto, 2011-03-20 às 11:30 @ Matosinhos

Scuola Calcio Milan vs SC Arcozelo

SC Arcozelo é o grande vencedor!

Na tão aguardada final entre duas equipas que tinham empatado na fase de grupos, o SC Arcozelo venceu o S. Calcio Milan por 3 x 1!

 

No que foi uma primeira parte táctica e relativamente equilibrada, com o Arcozelo a ter um pouco mais de iniciativa mas sem que com isso conseguisse bater o seguro António Brito, o resultado não se alterou até ao intervalo. Nuno Vieira e Tiago Morais estavam inspirados e deram muitas dores de cabeça à defesa liderada Afonso Couto. Também há que destacar a exibição de David Vieira, um todo terreno que transmitiu vontade e garra ao resto dos seus colegas.

Depois de uma primeira parte vibrante e disputada a um ritmo frenético, o segundo tempo foi igualmente intenso, mas com a grande diferença que se apontou três golos.

Um pouco contra a corrente de jogo, o Milan inaugurou o marcador no seguimento de uma jogada de insistência, com Gustavo Franco a concluir no coração da área!

Apesar do susto, o Arcozelo reagiu da melhor forma e num curto espaço de tempo deu a volta ao resultado.

Após um bom trabalho no coração da área, o goleador Tiago Morais apontou o décimo primeiro golo no torneio!

No seguimento de um rápido contra-ataque, Tiago Morais assistiu Gustavo Ribeiro, que finaliza sem oposição!

Em busca do empate, os rossoneris tentaram o tudo por tudo para empatar a partida, mas o adversário não só conseguiu suster a avalanche ofensiva contrária, como também conseguiu apontar o 3 x 1, em mais um contra-ataque bem orquestrado em que Tiago Morais serviu Nuno Vieira, que atira contra o poste e na recarga, Leandro Manuel em esforço, desviou para o fundo da baliza!

Vitória justa mas muito suada, no que foi uma final disputada por duas equipas repletas de jovens estrelas, repletas de talento!