Allstars on Facebook

Jogo

Porto, 2011-03-19 às 10:30 @ Matosinhos

Escola 115 vs Macieira

Macieira de alta rotação demonstra intenções!

Na estreia de ambas as equipas no dia, triunfo do Macieira da Maia por 6x2 sobre a Escola 115!

 

Partida cheia de acção, com uma das equipas que tinha participado no ano passado, o Macieira, a fazer a sua estreia nesta edição!

Desde cedo que o Macieira entrou com muita vontade de atacar, o que foi prontamente explorado pelo adversário, no contra-ataque surgiu o primeiro golo do jogo, correria de Diogo Costa até à área contrária, finalizando com tranquilidade! Resposta de pronto, com o irrequieto Gabriel Fangueiro em evidência, primeiro num remate à barra, pouco depois servido por Tiago Araújo atirou para grande defesa de Rodrigo Baptista, um guarda-redes com muito estilo!

Acabaria por surgir o empate, canto de Tiago Araújo para a cabeçada certeira de Tiago Fonseca. E na verdade, o Macieira não demorou muito a marcar novamente, Tiago Fonseca com um bom remate à entrada da área a fazer o 2x1 para a equipa verde e vermelha.

Já na segunda parte, aumentou a vantagem do Macieira nos primeiros minutos, com o bis do outro Tiago, Araújo que marcou num bom remate cruzado e depois em contra-ataque, aparecendo isolado perante o guarda-redes contrário. Estava vantagem pareceu resolver definitivamente o jogo, e assim foi, pese embora a Escola 115 ainda tenha encurtado a distância no marcador.

Contudo nos minutos finais surgiu mais um bis para a equipa maiata, desta feita foi Rui Alexandre a fazer dois golos, ele que esteve sempre muito interventivo no ataque da sua equipa! Com esta vitória o Macieira colocava-se logo no primeiro lugar do grupo!