Allstars on Facebook

Jogo

Faro, 2011-05-08 às 11:00 @ São Brás

EF C Benfica Tavira vs SC Farense

Benfica Tavira fica com o 3ºlugar!

Numa exibição de luxo a EF Casa do Benfica de Tavira assegurou o terceiro lugar nos sub-8, ao derrotar o SC Farense por 6x0!

 

Primeiros minutos de jogo sem muito para contar, com as equipas relaxadas a perderem uma ou outra boa ocasião para marcarem, com destaque para uma bola do Benfica de Tavira que ficou a passear sobre a linha de golo sem entrar. Seria o aviso, o golo chegaria mesmo, remate de Francisco Afonso desviado por um contrário, enganando Diogo Guerreiro, que nada podia fazer.

O segundo golo não tardaria, João Pedro Neves para não variar a fazer o gosto ao pé, num remate cruzado de belo efeito, já dentro da área contrária. Antes do intervalo, tempo para Lourenço Vicente também apontar um golo, colocando o marcador numa margem já muito difícil para o Farense recuperar.

Na segunda parte verificou-se isso mesmo, até porque o Benfica de Tavira manteve a pressão alta no ataque, João Pedro bisou no jogo, antes de chegar ao hat-trick, num livre directo que sofreu um desvio num contrário. Com tudo resolvido no jogo, as contas foram fechadas por Lourenço, que assim saiu deste jogo com dois golos apontados, num triunfo da Casa do Benfica de Tavira que não deu margens para dúvidas, mereceram inteiramente ficar com o terceiro lugar da etapa algarvia!

 

 


Faro: 3º/4º Lugar