Allstars on Facebook

Jogo

Faro, 2011-05-08 às 10:00 @ São Brás

3 - 1

000000

EF Faro vs EF C Benfica Tavira

EF Faro afasta Benfica de Tavira!

Na primeira das meias-finais, nova grande exibição da EF Faro, ao derrotar a EF Casa do Benfica de Tavira por 3x1!

 

O primeiro golo do jogo chegou cedo para a EF Faro, num lance feliz, cruzamento de Micael Martins da direita, um desvio infeliz de um defensor a enganar o guarda-redes, abrindo o activo! Estava bom o jogo, bem vivo, pouco depois Rodrigo Matos desviou uma bola parada ao lado da baliza, estava visto que a EF Faro tinha entrado com tudo no jogo!

E a provar isso chegou o segundo golo, novamente Micael na jogada, passe perfeito para Gustavo Monteiro, que parou a bola, olhou para a baliza, e rematou fora do alcance do guardião contrário. O Benfica de Tavira estava longe do nível apresentado na véspera, ainda assim reagiu bem, depois de um primeiro aviso encurtou a distância no marcador, canto do lado direito com Francisco Afonso a falhar a emenda vitoriosa, a bola sobrou para Lourenço Vicente que foi derrubado em falta, mas João Pedro Neves estava nas costas e aproveitou para fazer de pronto o golo.

Só que ainda antes do descanso chegaria o 3x1, canto curto com cruzamento bem alto de Gustavo Monteiro, com Micael Martins a desviar para o fundo das redes, dando novamente uma vantagem bem mais confortável à EF Faro!

Na segunda parte o marcador acabaria por não sofrer alterações, de forma verdadeiramente incrível diga-se de passagem, já que houve oportunidades para ambas as equipas marcarem novamente. A mais impressionante esteve no ataque da EF Faro, num lance em que quatro remates foram travados por Rodrigo Ramos sobre a linha de golo, verdadeiramente heróico nos cortes o camisa 28 do Benfica! Do outro lado foi João Pedro que ficou perto de recolocar a sua equipa na luta pelo resultado, mas Bernardo Silva efectuou uma boa parada!

Estava assim selada a passagem à final para a EF Faro!