Allstars on Facebook

Jogo

Faro, 2011-05-07 às 15:30 @ São Brás

SC Farense 1 vs SC Farense 2

Farense 1 qualifica-se para as meia-finais!

Frente aos seus colegas de equipa mais jovens, o Farense 1 venceu o Farense 2 por 3 x 0, resultado esse que os qualificou para os jogos de domingo.

 

À procura dos três pontos que o qualificava para as meias-finais, o Farense entrou melhor na partida e num curto espaço de tempo, apontou dois golos.

Após um passe a rasgar de Pedro Figueira, André Silva antecipou-se na área e inaugurou o marcador!

Passados poucos minutos, Duarte Dias na conversão de um pontapé de canto acertou no poste, a bola ressaltou para Pedro Campos que apenas teve de encostar!

Depois de período em que apenas deu Farense 1, o Farense dois teve melhor numa última fase da primeira parte. Diogo Peixoto foi elemento em principal destaque e por duas ocasiões, poderia ter reduzido!

No segundo tempo, o Farense 1 controlou praticamente todas as operações em campo, criando muitas oportunidades de golo, mas do lado contrário estava um inspirado André Baço, que com uma série de grandes defesas, evitou que o adversário marcasse mais que um golo, tento esse apontado por Eric Silva, num remate à entrada da área!

Vitória incontestável do Farense 1 frente a um bravo adversário que lutou muito frente aos seus colegas de equipa mais velhos!