Allstars on Facebook

Jogo

Faro, 2011-05-07 às 14:30 @ São Brás

SC Farense 1 vs FC São Luís

Empate frente a Farense 1, coloca a S. Luís a um pequeno passo das meias-finais!

No embate entre as duas formações mais fortes do Grupo A, FC São Luís e Farense 1 dividiram os pontos ao empatarem 1 x 1.

 

No que foi uma primeira parte táctica e fechada, principalmente disputada a meio campo e sem que nenhum dos lados se superiorizasse, foram apontados os únicos golos do encontro.

Aproveitando uma falha defensiva logo nos instantes iniciais da partida, o S. Luís inaugurou o marcador por intermédio de Tomás Santos!

O Farense reagiu bem à desvantagem e passados poucos minutos empatou; Pedro Campos, na transformação perfeita de um livre directo em posição frontal, desferiu um “tomahwak” que só parou no fundo das redes! Grande golo!

Na segunda parte, o S. Luís foi a melhor equipa em campo, ganhando praticamente todos os duelos a meio campo, rondando com perigo e frequência a baliza contrária, tendo inclusive duas excelentes oportunidades para apontar o golo da vitória.

Rodrigo Guerreiro, no seguimento de uma bela jogada, atirou no coração da grande área para uma fantástica intervenção de André Ferreira!

Sob o apito final, Diogo Mucharrinha isolado apenas com o GR pela frente, rematou pouco ao lado do alvo!

Embora a primeira parte tenha sido equilibrada, o S. Luís pelo futebol praticado no primeiro tempo, teria sido um justo vencedor!