Allstars on Facebook

Jogo

Lisboa, 2011-05-01 às 11:45 @ Agronomia

0 - 0

1 - 2 após gp

      000000

      ADCEO vs GD Fabril

      Guilherme Rocha em destaque na passagem à Finalíssima do GD Fabril!

      Num jogo bastante táctico, entre ADCEO e GD Fabril, durante os 30 minutos de tempo regulamentar em que registou 0 x 0 no marcador, foi preciso recorrer à marcação de grandes penalidades para se encontrar o vencedor da Taça Olá Kids – Fase Lisboa!

       

      Os primeiros minutos foram de claro domínio por parte do GD Fabril, possuindo uma esmagadora maioria de posse de bola. No entanto a equipa não conseguiu criar claras oportunidades de perigo para a baliza contrária!

      O ADCEO apenas despertou a meio do primeiro tempo, chegando-se perto da baliza à guarda de Guilherme Rocha. Livre longo batido por Gonçalo Maria, a bola sobrou para Pedro Moreira rematou forte a rasar a barra. Pouco depois e um pouco antes do apito para o descanso, João Carvalho cruzou da direita do terreno para à área, onde apareceu Gonçalo a recepcionar bem e a ficar isolado perante Guilherme, tendo o guardião levado a melhor com uma grande saída!

      Na segunda parte, o ADCEO continuou a dar desenvolvimento ao trabalho desenvolvido nos minutos finais do primeiro tempo. Logo a abrir, lançamento lateral para a área adversário, Gonçalo apanhou a bola perdida e atirou à barra! Pouco depois, João Carvalho à entrada da área rematou ao lado.

      Era notório em ambas as equipas o medo de perder, visto que quem sofresse um golo nesta altura podia perder o encontro. Posto isto, nem o ADCEO nem o Fabril arriscavam em demasia nas suas jogadas ofensivas, tentando não por em risco o seu sector defensivo. Do lado dos verde e brancos, Micael Veiga ainda tentou espalhar algum perigo na área contrária, mas a defesa comandada por André Lopes revelava-se intransponível, prevalecendo o empate no final dos 30 minutos!

      Na discussão através de grandes penalidades, ambas as equipas marcaram o seu primeiro castigo máximo, com Gonçalo Maria e Tomás Correia a colocarem o esférico no fundo das redes. Nos 3 seguintes os guarda-redes deram espectáculo, com especial destaque para Guilherme Rocha que defendeu por duas ocasiões. Já em morte súbita, André Lopes falhou para o ADCEO e no penalty derradeiro, João José não tremeu e deu a vitória à sua equipa!

      Festa entre os jogadores do GD Fabril que irão disputar a Finalíssima em Lisboa!