Allstars on Facebook

Jogo

Lisboa, 2011-05-01 às 10:00 @ Agronomia

1 - 4

000000

1ºMaio Sarilhense vs CIF

EAS CIF em grande estilo qualifica-se para a grande final!

A primeira meia-final viu a EAS CIF em grande nível, a derrotar o 1ºMaio Sarilhense por 4x1, qualificando-se assim para a final regional!

 

Se o 1ºMaio vinha invencível do dia anterior, a EAS CIF tinha mostrado argumentos para ganhar qualquer jogo, assistindo-se por isso a um excelente jogo. Do pontapé de saída Ricardo Amaral rematou directo, defesa de José Villar. Do outro lado Hevertton Santos apareceu para abrir o activo, puxando a bola para o seu pé direito rematou muito forte, batendo Tiago Caetano e inaugurando assim o marcador!

A resposta não tardou e serviu-se de livre directo, com Ricardo Amaral com um grande remate a bater José Villar e deixando tudo igual no marcador. Contudo Hevertton desfez rapidamente a igualdade, com um livre lateral em que atirou a bola bem alta, num jeito de centro largo com a bola a cair a pique sobre a baliza contrária, recolocando a sua equipa no comando do marcador. Pouco depois Hevertton viria Tiago negar-lhe o golo com uma defesa para canto, do canto Hevertton rematou à baliza com a bola a ser introduzida por Tiago na própria baliza. A cada golo leonino respondia Ricardo Amaral com um perigoso pontapé de saída, mas José Villar atento efectuou duas grandes defesas, ajudando a manter a vantagem da sua equipa.

Da primeira para a segunda parte a tendência do jogo não se alterou, intensidade com o 1ºMaio a procurar remar contra a maré, nomeadamente com Ricardo Amaral sempre em evidência, mas com José Villar bem na baliza leonina. No ataque, os leões resolveram tudo, grande jogada de Francisco Ferreira, com assistência perfeita para Rodrigo Rodrigues emendar para o fundo das redes, num golo que colocou ponto final nas dúvidas, a EAS CIF estaria na grande final, à espera do adversário que sairia do jogo seguinte!