Allstars on Facebook

Jogo

Lisboa, 2011-04-30 às 16:30 @ Agronomia

3 - 0

000000

GD Fabril vs Geração Benfica Olivais

Fabril fechar tarde com pleno!

Ao terceiro jogo, terceira vitória para a equipa do Lavradio, Barreiro, com um triunfo por 3x0 sobre a Geração Benfica Olivais, o Fabril venceu o grupo!

 

Começou ao ataque e começou bem a equipa do Fabril, com Diogo Madaleno a abrir o marcador cedo com um remate em posição frontal, ele que pouco depois voltaria a surgir bem colocado, mas desta feita viu o remate sair ao lado da baliza contrária. A pressão do Fabril era intensa, de livre directo Bruno Rodrigues viu um contrário efectuar um grande corte de cabeça! Estava dado o aviso, não tardaria até mais um golo para o Fabril, foi Mauro Pereira a fazer o segundo golo do jogo num remate fora do alcance do guarda-redes adversário!

Seria com 2x0 que a partida chegaria o descanso, na etapa complementar a Geração Benfica Olivais esboçou a reacção, mas Marco Mosca esteve muito bem ao negar o golo a Daniel Garcia, com uma excelente defesa! E para resolver definitivamente a partida, Rodrigo Jorge faria o 3x0 para o Fabril, num golo que claramente resolveu o jogo, pois ninguém esperava, nem isso aconteceu, que o Fabril vacilasse defensivamente, a equipa terminou mesmo o dia de Sábado sem sofrer qualquer golo, numa prestação de grande nível e que deixava expectativas elevadas para as meias-finais de Domingo!