Allstars on Facebook

Jogo

Lisboa, 2011-04-30 às 12:30 @ Agronomia

ADCEO vs 1ºMaio Sarilhense

1ºMaio fecha com pleno e sela primeiro lugar!

Num jogo em que uma vitória por três golos dava passagem à ADCEO, o 1ºMaio Sarilhense não quis ser surpreendido e venceu por 3x2, conquistando assim em definitivo o primeiro lugar do grupo!

 

Jogo electrizante e com uma série de golos para ambos os lados logo a abrir o jogo, foi Ricardo Amaral quem colocou o 1ºMaio na frente do marcador, mas a reviravolta no marcador não se tardou em efectuar, Jorge Mendes rematou para defesa de Tiago Caetano, na recarga Guilherme empatou o jogo, e seria mesmo Jorge a fazer o 2x1, originando assim a primeira cambalhota no marcador na partida!

Reagiu o 1º de Maio, com Ricardo Amaral a rematar forte de livre directo, à barra! Um filme que se repetiria já na segunda parte, novamente Ricardo a acertar na barra após um livre, estava com alguma falta de sorte nos seus fortes pontapés! Carregava o 1ºMaio, com Bernardo Pimentel a efectuar boas defesas a remates de Ricardo e Tiago Nunes, indo adiando o inevitável, que era novo golo para o 1ºMaio, que surgiria numa jogada de muita, muita insistência, com Bernardo em grande estilo a efectuar defesas a remates de Ricardo e Tiago, novamente Ricardo contra um defesa, a bola sobrou para Bruno Carregosa, que conseguiu a recarga vitoriosa!

Tudo em aberto então no marcador até final, onde se veria nova cambalhota, que é como quem diz, o 1ºMaio voltou para o comando do marcador, com o inevitável Ricardo Amaral a acrescentar mais um golo à sua conta pessoal, e assim selar a vitória da sua equipa, a terceira em três jogos na manhã de Sábado, assegurando a passagem com distinção às meias-finais!