Allstars on Facebook

Jogo

Lisboa, 2011-04-30 às 11:30 @ Agronomia

ADCEO vs Amadora CF

Amadora em grande estilo derrota ADCEO!

Para o Amadora CF este era um jogo decisivo, e a equipa esteve à altura ao derrotar a ADCEO por 6x0!

 

Entrou com tudo a equipa da Amadora, com grande mentalidade ofensiva e rapidamente a construir uma margem no marcador demasiado confortável para se sentir a sua vantagem em risco durante o resto do encontro! Rafael Gomes deu o melhor seguimento a uma jogada de entendimento finalizando à boca da baliza para o primeiro do jogo, ele que marcaria também o segundo, na conversão irrepreensível de uma grande penalidade cometida sobre Fábio Deodato!

Ainda antes do intervalo surgiu o 3x0, com Fábio a marcar finalmente, depois de várias investidas de qualidade! De livre directo Ibraima rematou bem para boa defesa de Bernardo Pimentel. Os remates de Ibraima continuariam a levar perigo à baliza contrária, já na segunda parte, mas estava difícil para se encontrar com os golos!

O quarto do Amadora acabaria por surgir novamente de grande penalidade, desta feita a conversão coube a João Amarelo! Minutos volvidos chegaria o 5x0, grande golo de Bruno Monteiro, lançado em contra-ataque a fintar o guarda-redes e a finalizar com classe. Estava muito confiante a equipa da Amadora, saindo sempre em grande estilo para o ataque, as contas finais seriam estabelecidas por Dinis Vaz, em remate cruzado que só parou no fundo das redes!

Com esta clara vitória o Amadora estava bem perto da qualificação, que viria a confirmar em seguida!