Allstars on Facebook

Jogo

Évora, 2011-04-10 às 10:30 @ Évora

SLE Traquinas 2 vs JuveKids A

SLE Traquinas 2 na final!

Na segunda meia-final de domingo, o SLE Traquinas 2 derrotou a Juve Kids A por 2 x 0!

 

O SLE Traquinas 2 controlou praticamente todas as operações ao longo do encontro, evidenciando grande fluidez nas transições, obrigando o adversário a defender no seu meio campo. Flávio Monteiro inaugurou o marcador, desviando para o fundo das redes após um canto batido por Miguel Pisco!

Sob o apito de intervalo, Tiago Cruz esteve perto de dilatar a vantagem, no seguimento de uma fantástica jogada individual em que correu meio campo, aguentou a carga, desembaraçou-se de dois adversários e à entrada da área, atirou para uma grande defesa de Daniel Lopes, que desvia para canto com a bola ainda a bater no poste!

Mantendo o balanço do primeiro tempo, os Traquinas voltaram a dominar a fase complementar da partida. Apesar da iniciativa contrária, uns muito determinados Juve Kids A ainda dispuseram de uma boa oportunidade para empatar, na transformação de um livre directo de André Viçosa ao qual Miguel Patrício correspondeu com uma excelente intervenção!

Apesar do susto, a formação de encarnado voltou à carga, rondando com perigo e frequência a área contrária. Foi com naturalidade que apontaram o golo da tranquilidade; num bom lance em zona central, Tiago Cruz assistiu Miguel Pisco que disparou cruzado para a baliza, com a bola a entrar fora do alcance do GR! Bom golo!

Vitória justa dos Traquinas, frente a um bravo adversário que lutou bastante mas não conseguiu contrariar a supremacia contrária.