Allstars on Facebook

Jogo

Évora, 2011-04-09 às 11:30 @ Évora

SL Évora 1 vs Redondense FC

Redondense dá passo decisivo para o apuramento!

No segundo jogo para ambas, o Redondense bateu o SL Évora por 3x0 e deu um passo importante para o apuramento para as meias-finais!

 

Foi um jogo que correu de feição ao Redondense, que entrou em alta rotação, ameaçando desde logo a baliza de Rui Salgado, e chegando também ao golo, por intermédio da sua maior referência no ataque, Afonso Freira, que bisou mesmo na primeira parte, revelando de facto um elevando nível de eficácia na finalização, sempre procurando jogar simples e não complicar!

Também Miguel Catita estava em destaque, mas viu Rui negar-lhe os seus intentos, seria com os dois golos de Afonso que a partida chegaria ao intervalo, bem comandada por um Redondense muito personalizado!

Na segunda parte veio a reacção do SL Évora, que teve uma grande ocasião para reentrar na disputa pelo encontro, com uma grande penalidade. Só que na transformação da mesma, Rodrigo Tavares rematou forte mas ao lado da baliza contrária. E na resposta João Afonso Carmo não perdoou, teve um bocadinho de espaço dentro da área e finalizou com êxito, resolvendo definitivamente a partida! Com este triunfo ambas as equipas ficavam com três pontos, e tudo podia acontecer…