Allstars on Facebook

Jogo

Évora, 2011-04-09 às 10:00 @ Évora

SL Évora 1 vs Geração Benfica Évora

SL Évora começa manhã a ganhar!

No primeiro jogo da manhã, o SL Évora 1 venceu a Geração Benfica Évora por 5x0, começando assim com o pé direito!

 

Começo de jogo a todo o gás da turma do SLE, desde cedo a dar trabalho a Ricardo, e chegando mesmo ao golo em duas ocasiões, primeiro pelo irrequieto Rodrigo Tavares, a finalizar bem dentro da área, e depois por José Cavaco, a marcar num lance de insistência, após uma série de ressaltos a fazer a emenda vitoriosa.

Resposta da Geração Benfica dos pés de Tomás, num livre directo que Rui Salgado defendeu bem! Foi uma breve resposta pois o SLE voltou novamente à carga, mas desta feita Rodrigo não deu a melhor finalização à sua jogada.

A partida chegaria com 2x0 ao intervalo, nos segundos 12 minutos o SLE continuou à procura de marcar mais, com Rodrigo a ficar perto de um grande golo com uma tentativa de chapéu de costas para a baliza que embateu no poste, teria sido um grande golo! Golo esse que chegaria mesmo, desta feita por Diogo Murteira, a marcar num lance de insistência, após um canto.

Com o marcador com esta diferença estava tudo decidido, até final o SLE continuou à procura de golos e consegui-os, Rodrigo Tavares fez o 4x0 num bom remate cruzado, enquanto Afonso Patrão aproveitou o espaço concedido pela defesa contrária para também ele deixar o seu nome na folha de marcadores, foi assim um primeiro jogo em cheio para o SLE!