Allstars on Facebook

Jogo

Coimbra, 2011-04-03 às 11:30 @ Santa Cruz

5 - 0

    000000

    Académica SF A vs Naval Kids

    Académica campeão!

    Na tão aguardada final, a Académica A mostrou toda a sua força frente à Naval Kids e goleou por uns expressivos 5 x 0!

     

    No que foi uma primeira parte com um só sentido, a baliza da Naval, a Académica entrou muito forte na partida, pressionando bastante, não deixando que o adversário respirasse e saísse a jogar. Foram 15min de luxo e ao intervalo tinham a partida resolvida, pois apontaram os cinco golos!

    Afonso Santos, na insistência de uma jogada em que acertou primeiro na barra, inaugurou o marcador com um remate forte à entrada da área!

    De seguida, Afonso Santos tentou de novo o seu forte remate e Vasco Sousa, oportunista no coração da área, desviou para o fundo das redes!

    Minutos mais tarde, Vasco Sousa bisou, num fantástico lance individual em que rasgou pela direita, ultrapassou em velocidade o seu opositor directo e finalizou cruzado apenas com o GR pela frente!

    Nos últimos minutos do primeiro tempo, apontaram mais dois golos.

    Lucas Loberto de cabeça, acrescentou o seu nome à lista de marcadores!

    O último tento pertenceu a um jovem da Naval, que cortou a bola para a própria baliza!

    No segundo tempo, a formação de preto tirou o pé do acelerador mas sem que com isso tenha perdido o controlo do jogo, continuando a rondar com frequência a área contrária. Estiveram perto do 6 x 0, mas Sebastião Magro, na cobrança de uma grande penalidade, atirou pouco ao lado do alvo!

    A melhor oportunidade da Naval aconteceu sob o apito final, com Nuno Oliveira a recuperar a bola junto à área contrária e apenas com o GR pela frente, obrigou Vasco Martins a uma grande defesa!

    Os números falam por si e a vitória da Académica A é incontestável! Das equipas já apuradas para a finalíssima, provavelmente a mais forte!