Allstars on Facebook

Jogo

Coimbra, 2011-04-02 às 12:00 @ Santa Cruz

Clube Condeixa vs AD Souselas

Souselas nas meias-finais!

Frente ao Condeixa, o Souselas mostrou toda a sua força ao vencer por 4 x 0!

 

Numa primeira parte em que apenas deu azul, com o Souselas a controlar por completo todas as operações a meio campo, remetendo o seu adversário ao seu meio campo, chegaram ao intervalo a vencer por 2 x 0.

Tiago Maurício inaugurou o marcador, com um remate cruzado à entrada da área descaído para a direita, com a bola a entrar junto ao poste mais distante.

Tiago Maurício estava inspirado e no seguimento de uma fantástica jogada individual, ultrapassou dois adversários e rematou à baliza, com Pedro Almeida a dar o toque final, certificando-se que a bola entrava.

Mantendo o bom balanço da primeira parte, o Souselas não tirou o pé do acelerador e apontou mais dois golos no segundo tempo.

Depois de o Condeixa ter criado perigo num livre indirecto dentro da grande área, o Souselas também dispôs de um livre indirecto em igual posição. Na insistência desse lance, Gabriel Prata com um forte remate de ressaca, atirou forte para o fundo das redes!

No último lance da partida, Xavier Oliveira fechou a contagem, coroando a sua boa exibição ao adicionar o seu nome à lista de marcadores!

Vitória incontestável do Souselas, que com esta vitória, garantiu o segundo poste do Grupo A!