Allstars on Facebook

Jogo

Coimbra, 2011-04-02 às 15:30 @ Santa Cruz

EF Rosa Náutica vs Académica SF B

Rosa Náutica soma segundo empate!

O empate foi uma tendência dos jogos da tarde do Grupo B, ao quarto jogo um 2x2 entre Rosa Náutica e Académica SF B, que colocava tudo em aberto para o apuramento de ambas!

 

Abriu cedo o marcador André Florim, com um bom remate da meia-esquerda a bater Rafael Cristóvão. A resposta não se fez tardar, André Amaro a rematar para excelente defesa de André Lobo. No ataque da Académica estava um irrequieto Ruben Seco, ele que rematou ao lado com perigo num par de ocasiões, antes mesmo de marcar, colocando o marcador em 2x0 antes do intervalo.

Poderia pensar-se que a história do jogo estava escrita, nada mais errado, pois na segunda parte a Rosa Náutica respondeu muito bem, com André Amaro a conseguir um golo há muito justificado pela equipa, com uma boa finalização dentro da área! Tal como na primeira partida a finalização estava a deixar a equipa mal vista, num livre indirecto Dinis Santos tocou para Henrique Sousa atirar para fora.

A pressão da Rosa Náutica era constante e foi num desses lances que resultou o golo do empate, livre indirecto que motivou protestos, com Dinis a tocar para André Amaro encher o pé e bater André Lobo, deixando tudo igual no marcador! Na resposta grande remate ao lado, e no derradeiro lance de perigo, André Amaro a servir Pedro Lopes, remate que levava selo de golo mas foi parado por uma magistral defesa de André Lobo, ele que assim voltou a estar em grande nível na defesa das redes da sua equipa!