Allstars on Facebook

Jogo

Coimbra, 2011-04-02 às 14:00 @ Santa Cruz

Naval Kids vs EF Rosa Náutica

Empate em jogo taco-taco abre a tarde!

A abrir a tarde no campo de Santa Cruz tivemos um jogo muito intenso, que deu empate 1x1 entre Rosa Náutica e Naval Kids!

 

Os primeiros minutos foram mesmo muito tácticos, as equipas bem conscientes dos seus sistemas e funções dentro do campo, não sobrando assim muito espaço para os artistas desequilibrarem, num jogo em que apesar de intenso, não tinha grandes ocasiões de golo.

Esta tendência foi contrariada com o primeiro golo da tarde, excelente cruzamento de Dinis Santos da direita, com João Luis Pereira a rematar de primeira, colocando assim a Rosa Náutica no comando do marcador!

Contudo a resposta não se fez tardar, cruzamento de João Conceição ao primeiro poste onde Tomás Silva apareceu a desviar para o golo. Ele que sobre o intervalo em lance idêntico acertaria em cheio no poste, agora alguma falta de sorte, pois era um lance que podia ter dado a volta ao jogo e em excelente altura para tal.

Na segunda parte viu-se mais Rosa Náutica, com Edgar Lopes a ser a figura de destaque, com punhado de boas defesas na baliza da Naval! Negou o golo a André Casaleiro e André Amaro, este último que remataria ao lado pouco depois.

Num duelo que marcava o jogo, Edgar levou sempre a melhor, pouco depois realizaria grande defesa a um magnífico remate em arco de André Amaro após grande jogada individual deste, pouco depois novamente de muito longe o remate do camisa 9, muito bem defendido por Edgar. E numa segunda parte em que deu muito mais Rosa Náutica, muito azar para Bryan Crespo, que numa tentativa de chapéu viu a bola esbarrar na barra, gorando-se assim a hipótese de a sua equipa sair com a vitória neste jogo.