Allstars on Facebook

Jogo

Coimbra, 2011-04-02 às 11:00 @ Santa Cruz

1 - 2

  • Não atribuído (ag)

000000

EF GR Vigor da Mocidade vs Clube Condeixa

Nicolas carrega Condeixa para a vitória!

Ao segundo jogo chegava a primeira vitória para a equipa de Condeixa, com um triunfo por 2x1 sobre o Vigor da Mocidade.

 

Partida em que deu mais Condeixa, desde cedo a criar perigo com o primeiro sinal a ser dado pelo médio Bernardo Gonçalves, com um bom remate cruzado muito bem parado por João Medina! Reacção a espaços do outro lado, com Guilherme Pimentel a tentar desequilibrar pelos flancos, mas sem surtir efeitos práticos. Do lado do Condeixa aparecia Nicolas da Silva, com um par de remates ao lado do alvo, mas que funcionaram como aviso para o que se viria a passar mais tarde na partida.

O Condeixa estava cada vez mais próximo do golo, e num canto do lado esquerdo a bola sobrou para Leandro Pires, que encheu o pé e acertou em cheio na barra! O golo estava mesmo a chegar, e assim foi, sobre o intervalo Nicolas ganhou espaço e finalizou bem, dando vantagem à sua equipa!

Na segunda parte chegaria o golo do empate, num lance em que o guarda-redes Filipe recebeu um passe atrasado e muito bem pressionado por João Malaguerra não resistiu, deixando escapar a bola para dentro da sua baliza. Um auto-golo que colocava assim tudo empatado no marcador, com muito tempo para jogar!

A reacção da equipa de Condeixa não se fez esperar, contudo Leandro Pires rematou um pouco ao lado. Sempre pressionando mais, a equipa de encarnado ia espreitando o golo, mas não conseguia finalizar com êxito. Até que perto do final do encontro, um contra-ataque rápido isolou Nicolas da Silva, o camisa 40 na cara de João Medina não perdoou e atirou para o fundo das redes, conquistando assim os três pontos para a sua equipa!