Allstars on Facebook

Jogo

Braga, 2011-03-26 às 11:00 @ Figueiredo

Os Galácticos vs Dragon Force Braga

Mais uma exibição Galáctica!

Ao segundo jogo a equipa de Fão continuou a impressionar, os Galácticos venceram a Dragon Force Braga por 5x2!

 

Desde cedo que os jovens de Fão criaram perigo junto da baliza contrária, cruzamento largo de Tiago Carvalho bem tirado em cima da linha a meias entre um defesa e o guarda-redes. Pouco depois foi Dani Cardoso a rematar muito bem no coração da área, mas a bola saiu ligeiramente o lado. Respondeu a Dragon Force com um excelente golo de Nuno Costa, ganhou em velocidade ao adversário e rematou cruzado sem hipóteses para Dinis Ribeiro!

Em desvantagem os Galácticos aumentaram a pressão e Rodrigo Lopes assistiu para Tiago rematar ao lado. Tanta insistência seria coroada em empate, com Rodrigo dentro da área a rematar forte com o seu pé esquerdo e deixar tudo novamente empatado. E mesmo sobre o descanso, grande penalidade para os Galácticos que Tiago transformou em golo, deixando assim a sua equipa em vantagem no marcador mesmo antes do descanso.

E se não há nada melhor do que marcar mesmo sobre o descanso, nada também como marcar logo a abrir a segunda parte, foi o que aconteceu aos Galácticos, naquele que foi o ponto de viragem decisivo na partida. Tiago Carvalho finalizou bem no ataque e começava-se a desenhar o vencedor do jogo… até porque Tiago não estaria muito mais tempo sem marcar mais um e agora sim, já se via a vitória para os Galácticos!

A Dragon Force nunca baixou os braços, e nomeadamente André Simões continuava a mostrar grandes pormenores e uma vontade incrível de marcar, e conseguiu mesmo marcar, colocando o marcador em 4x2. Contudo já não havia muito tempo para jogar, e consequentemente para os jovens dragões se recolocarem na luta pelo jogo, e o golo que existiria até final seria para os Galácticos, com Dani Cardoso a fazer o gosto ao pé finalizando da melhor forma um lance de contra-ataque!