Allstars on Facebook

Jogo

Porto, 2011-03-19 às 16:30 @ Matosinhos

EF Paulo Faria vs 1ºContacto Esc. Futebol

EF Paulo Faria não dá tréguas!

No último jogo de sábado, o 1º Contacto precisava de uma vitória para se qualificar para as meias-finais. Contra uns motivados EF Paulo Faria isso não se viria a verificar, pois a equipa cor-de-laranja voltou a praticar um futebol repleto de magia que se traduziu numa vitória por 3 x 1!

 

No que foi uma primeira parte praticamente controlado pelos pupilos de Paulo Faria, embora tenham rondado a área contrária com frequência, apenas conseguiram apontar um golo. Gonçalo Oliveira foi autor, com um remate cruzado na área descaído para a esquerda!

Abrir o segundo tempo, a EF Paulo Faria apontou o 2 x 0, com Fábio Santos a aproveitar um ressalto no coração da grande área.

O 1º Contacto acordou e nos minutos que se seguiram foram a melhor equipa em campo. Depois de terem desperdiçado alguns lances de golo eminente, conseguiram reduzir para 2 x 1, com Nuno Oliveira a finalizar após jogada de insistência!

 Mas a EF Paulo Faria reagiu da melhor forma ao susto; no seguimento de um livre de laboratório, Gonçalo Oliveira deu para Carlos Rodrigues, que cruza rasteiro para a conclusão de Fábio Santos!

Vitória justa da EF Paulo Faria, que com esta vitória garantiu o primeiro lugar do Grupo D!