SRS e Caiado Guerreiro empatam num jogo de reviravoltas (3-3)
O encontro entre SRS e Caiado Guerreiro ficou marcado por um ritmo elevado, muitos lances de perigo e constantes mudanças no marcador. As duas equipas mostraram ambição ofensiva e acabaram por dividir pontos num jogo muito bem disputado do primeiro ao último minuto.
A primeira parte começou da melhor forma para o Caiado Guerreiro. Tito Nascimento abriu o marcador com um remate potente de meia distância, colocando o resultado em 0-1. Pouco depois, na sequência de um canto, Nuno Guedes apareceu ao primeiro poste para fazer o 0-2. Os visitantes ainda ameaçaram novamente, mas foi o SRS quem conseguiu reduzir antes do intervalo, quando Vasco Simões avançou pelo meio e marcou um golaço de fora da área, deixando o jogo em 1-2 ao descanso.
Na segunda parte, o equilíbrio foi total. O SRS chegou ao empate através de Sérgio Carmo, após uma excelente combinação à entrada da área, fazendo o 2-2. A reviravolta surgiu pouco depois, com Vasco Simões a aproveitar uma bola perdida na área para marcar o 3-2. O Caiado Guerreiro não baixou os braços e chegou novamente à igualdade num lance bem trabalhado de canto curto, finalizado por Diogo Oliveira com um remate rasteiro ao primeiro poste, fixando o resultado final em 3-3.
Por Miguel Costa
por Pedro Chantre