Empate num jogo disputado
Num jogo marcado pelo equilíbrio e emoção até ao último minuto, Uría Menéndez e VdA empataram a uma bola, num encontro em que a equipa da casa começou por cima mas não conseguiu segurar a vantagem, permitindo a reação dos visitantes.
O encontro começou com a equipa da casa a ser mais intensa e a criar duas grandes oportunidades de perigo através de Tomás Antunes. A primeira através de um remate de fora de área que saiu a rasar o poste! A segunda deu mesmo em golo. Boa jogada coletiva da Uría Menéndez onde Tomás Antunes aparece solto na área e, frente a frente com o guarda-redes, não vacilou e fez o primeiro do encontro. A equipa visitante tentava reagir ao golo sofrido, mas encontrava uma defesa muito coesa e compacta que não os permitia causar ocasiões de perigo na primeira metade.
A segunda parte começou um pouco mais animada, com a equipa visitante a tentar empatar a partida ia criar logo uma grande ocasião de perigo. José Menano, do meio da rua acerta em cheio no ferro! Que oportunidade de empatar a partida! Pouco depois, José Menano cruza para Duarte Vaz que de primeira rematou por cima da baliza. Nós minutos finais Penálti para a equipa visitante. Quem assumiu a cobrança foi João Avidez Morreira que não facilitou e atirou o esférico para o fundo da baliza. 1-1 no placard! Até ao final do encontro as duas equipas não criam perigo e asseguram um ponto cada uma.
por João Peres