Abreu vence e convence
A equipa da casa apresentou uma exibição de luxo e venceu os Morais Leitão por 7-3, num jogo em que mostrou grande eficácia ofensiva e domínio absoluto do início ao fim do jogo.
Começa o jogo entre Abreu e Morais Leitão. A primeira oportunidade de perigo foi para a equipa visitante com Miguel Canto e Castro a pontapear a bola para o interior da área, onde Bartolomeu Costa Cabral de cabeça faz o 0-1. Logo após o golo a Abreu reagiu e consegui igualar o marcador. Gonçalo Martins recebe a bola a entrada de área e com muito eficácia remata para o fundo das redes. Pouco depois foi por parte de Gonçalo Martins que cruza para o interior da área, mas Rodrigo Cóias acerta em cheio na trave! O jogo estava a chegar ao intervalo e a Rodrigo Cóias sofre um penalti a seu favor. O medio bateu e converteu. Belo penalti. 2-1! No último minuto do primeiro tempo, João Fitas num belíssimo momento individual consegue igualar a partida. 2-2!
A segunda parte começou bem intensa e com boas oportunidades. A equipa da casa aproveitou um ótimo ataque pelo corredor lateral onde Gonçalo Martins cruza para Rodrigo Cóias finalizar com sucesso. 3-2 no placard! Pouco depois foi novamente, Gonçalo Martins, a fazer um bom movimento e a receber a bola dentro de área e cara a cara com o Keeper não falhou. 4-2! O quinto golo para a equipa da casa surge de cruzamento de Edmilson Conde para Ruben Costa finalizar ao segundo poste sem oposição. A equipa visitante responde através da marca de grande penalidade. Eduardo Nunes Pereira remata bem colocado e consegue fazer o terceiro para a sua equipa. Foi novamente através de um cruzamento que Rodrigo Cóias finaliza com classe. 6-3 no marcador! Nos minutos finais Edmilson Conde sentenceia a partida fazendo o 7-3 na partida.
por João Peres