Jogo

Eliminatórias, 2024-06-24 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 4

000200

MVP: Paulo Gabriel Mendes

CMS vs CGP

Póker de Paulo garante a passagem à próxima fase!

Num duelo incrível, recheado de grandes golos e grandes jogadas, Paulo Gabriel Mendes carregou a equipa às costas e com um poker incrível garantiu a vitória por 4-2.

Soava o apito inicial e a partida começava muito equilibrada. A primeira grande oportunidade veio para a CMS, com Tiago Gil a receber um passe açucarado para o coração da área, mas com tudo para fazer o golo, a acertar mal na bola e a atirar por cima. Pouco depois, veio a tentativa de resposta da CGP com Cláudio Pitra a fugir à defesa adversária e a disparar uma bomba, mas João Gonçalves foi gigante e fez uma enorme defesa a meias com a trave. Que defesa! Cheirava a golo e a CMS chegou mesmo ao primeiro. Jogada linda da formação de azul, com Tiago Gil a fazer um passe milimétrico de calcanhar e Zé Bonneville PM na cara do guardião, a fazer uma picadinha incrível para o fundo das redes. Que jogada! No entanto, a vantagem não durou muito tempo e a formação da cuatrecasas respondeu passado uns minutos. Paulo Gabriel Mendes conduziu o esférico e do meio da rua, soltou um remate colocadíssimo sem hipóteses para o guardião. 1-1! Já no final do primeiro tempo, a CGP chegou mesmo à reviravolta. Grande contra-ataque dos comandados de Francisco Branco Pardal, com Telmo Peixoto a fazer um passe teleguiado para Paulo Gabriel Mendes, que na cara do guardião, não treme e atira para o segundo da conta pessoal. Remontada!

Começava a segunda parte e a partida continuava com uma intensidade incrível. A primeira oportunidade do segundo tempo surgiu para os homens da casa, com Diogo Nabais a fugir á defesa adversária e quase sem ângulo, a atirar em cheio no poste. Que oportunidade! No entanto, Paulo Gabriel Mendes tinha outras ideias e estava endiabrado. Passado uns minutos, o médio talentoso recebeu à entrada da área e atirou muito colocado para o poste mais próximo e a deixar o guarda-redes completamente pregado ao chão. Hattrick! Ainda assim, a CMS não desistia e conseguiu reduzir logo a seguir. Grande combinação entre Diogo Nabais e Tiago Gil, com Tiago Gil a isolar Diogo Nabais e o experiente avançado no frente a frente com o keeper, a desviar com um toque subtil para reduzir o marcador. Até ao fim! Nesta altura, a CMS estava por cima e carregava em busca do empate. Pouco depois, a equipa esteve muito perto com Tiago Gil a receber um lançamento longo ao segundo poste e a atirar de primeira, mas a tentativa sai centímetros ao lado. Quase! Quem não marca sofre e quando se tem adversários do nível de Paulo Gabriel Mendes, os erros pagam-se caro. Já no final da partida, o médio contemplou-nos com um dos melhores golos de sempre do universo Allstars. Paulo Gabriel Mendes recebeu à entrada da área de peito e sem deixar cair, faz um pontapé de bicicleta perfeito sem hipóteses para o guardião. Que obra de arte!

Final do jogo, com a CGP a conquistar uma grande vitória frente a um adversário muito complicado e a carimbar a passagem aos quartos de final.

por Martim Carvalho