Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2023-05-10 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 0

000000

MVP: António Vicente

Linklaters & RRP vs DLA Piper ABBC

Linklaters soma mais 3 pontos!

Numa partida muito equilibrada entre duas equipas que chegavam a este jogo com os mesmos pontos na classificação, foi preciso esperar pela segunda parte para aparecerem os golos que resolveram o jogo! Os Linklaters foram superiores no capitulo da finalização, fator que fez toda a diferença, e acabaram por vencer por 3-0!

O jogo começou com grande intensidade, algo partido mas equilibrado, com oportunidades junto das duas balizas. Nos primeiros minutos, a oportunidade mais perigosa pertenceu Linklaters, através de um remate de José Moreno que aproveitou uma confusão dentro de área para tentar alvejar a baliza mas o remate saiu ao lado! A equipa da casa estava a crescer na partida e era quem se ia aproximando mais da área adversária e voltaram a causar perigo pouco depois! Diogo Barros Pereira recebeu junto à linha lateral do lado esquerdo e cruzou para Rodrigo Pinto Cardoso que recebeu bem e rematou mas à figura de Nuno Melo! Mas os DLA responderam pouco depois e por pouco não inauguraram o marcador! Vítor Madeira Rodrigues recebeu à entrada da área, encheu o pé e rematou com muita força mas para uma enorme defesa de António Vicente! Pouco depois foi Tito Rendas quem esteve perto de fazer o 1-0, num lance em que ficou isolado, mas na cara do guardião desviou demasiado a bola e esta passou ao lado do poste! Tito Rendas que esteve quase a marcar mesmo antes do apito final da primeira parte, após um canto batido para a área, mas o cabeceamento do médio passou pouco por cima e o jogo acabou mesmo por ir com o nulo no marcador para o descanso!

Os advogados da DLA tinham conseguido equilibrar o jogo depois da boa entrada dos Linklaters na partida, mas na segunda parte foram os homens da casa quem voltou a entrar melhor e desta vez conseguiram mesmo chegar ao golo inaugural, através de Bruno Vieira! Não ficariam por aqui e pouco depois André Gândara Gomes recebeu um passe em desmarcação, viu José Moreno no lado oposto da área e assistiu o médio que na cara do Keeper não perdoou e fez o 2-0! O jogo baixou ligeiramente de intensidade após os golos e foi preciso esperar pelos minutos finais para que aparecessem mais ocasiões de golo. Rodrigo Pinto Cardoso recebeu a bola a meio do meio campo ofensivo da sua equipa, partiu em direção à área e foi andando, sem grande oposição, até ficar isolado e desviar para o fundo das redes! 3-0! No último minuto os DLA ainda tentaram reduzir a desvantagem e fazer pelo menos um golo, Nuno Castelo Branco entrou dentro de área e assistiu Tito Rendas que com tudo para fazer o golo voltou a falhar o alvo! Apito final e os Linklaters somam a segunda vitória da temporada!

por Zé Mendes