Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2023-05-09 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

CMS vs Abreu

Empate a 3 golos entre CMS e Abreu mantém ambas as equipas na luta pelo primeiro lugar.

O jogo foi muito intenso do início ao fim. Houve três golos em ambas as partes, o que fez com que fosse uma partida com muita emoção. Destaque para os homens da CMS que nunca baixaram os braços, mesmo estando 3 vezes em desvantagem e conseguiram sempre recuperar.

Poucos instantes depois do apito inicial, Guilherme Henriques esteve muito perto de inaugurar o marcador com um remate forte, mas a bola foi ao encontro da trave da baliza. Passado pouco tempo, João Antunes Rodrigues conduziu a bola pela ala esquerda e rematou com força, mas uma excelente defesa de João Louro negou o golo ao extremo. Da segunda vez João Antunes Rodrigues não deu hipótese e depois de receber a bola à entrada da área, bateu com força cruzado e a bola atingiu o poste e entrou para o fundo da baliza. Bom golo inaugurou o marcador, 0-1! Depois de algum tempo sem ameaças para nenhum dos lados, Gonçalo Ferraz bateu um canto do lado direito que chegou aos pés de Ruben Costa e o jogador da Abreu rematou e a bola desviou num defesa e só parou no fundo das redes. Estava assim feito o 0-2! Mais perto do apito para o intervalo, Zé Bonneville PM conseguiu reduzir a desvantagem depois de um bom gesto técnico à entrada da área, seguido de um bom remate que conseguiu surpreender o guardião. 1-2! Mesmo no fim do primeiro tempo, a formação da casa esteve muito perto de chegar ao golo do empate com um livre batido para o coração da área, onde estava Santiago Iturriaga que vacilou na finalização. 

 

 

Já na segunda parte, depois de um bom momento da formação da casa, a bola chegou aos pés de Rui Tomaz que teve um momento brilhante e disparou com muita força um remate cruzado que entrou junto ao poste da baliza para fazer o golo do empate. 2-2! Os visitantes não deram tempo para a turma da casa celebrar o golo e inesperadamente, um ótimo remate rasteiro de Rafael Teopisto surpreendeu o guarda-redes da CMS. Abreu de volta à frente do marcador, 2-3! Pouco depois, destaque para o guardião dos visitantes que negou um golo cantado ao cabeceamento do avançado da casa com uma excelente defesa no chão. Logo a seguir, Edward Heal esteve perto de aumentar a vantagem com um bom remate a longa distância, mas saiu ao lado do alvo. Algum tempo depois, Guilherme Henriques tocou para Rui Tomaz que se manteve frio e rematou para dentro da baliza. Bis do lateral da CMS que volta a colocar tudo de volta à estaca zero, 3-3! Já na reta final, Gonçalo Ferraz esteve perto de colocar a sua equipa na frente do marcador, mas a pressão do adversário impediu-o de finalizar. O encontro terminou assim empatado e a CMS segue em primeiro lugar à condição.

por Miguel Barrosa