Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2023-04-11 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

200100

MVP: Gonçalo Marques de Almeida

Morais Leitão vs PLMJ

Boa vitoria da PLMJ fora de portas diante a Morais Leitão!

Primeira derrota da equipa da casa esta época que os faz baixar para o quarto lugar e serem ultrapassados pelos visitantes!

Dava-se o inicio da partida e surge de imediato o primeiro golo da noite. Saída rápida dos forasteiros e Gonçalo Marques de Almeida a fazer o 0-1 na parida! Poucos minutos depois, podia ter surgido o segundo golo para os visitantes. Arrancada desde trás de Gonçalo Marques de Almeida a fazer lembrar Diego Armando Maradona, mas na altura que devia ter rematado a tentar fintar mais um oponente e a permitir o corte do mesmo. Breves instantes depois, desta excelente oportunidade acaba mesmo por surgir o segundo golo para os brancos. Perda de bola do defesa da casa e Gonçalo Marques de Almeida a aproveitar para bisar na partida! Estava feito o 0-2 no encontro! A primeira parte encaminhava-se para o fim e foi, novamente, a PLMJ quem esteve perto do golo. Arrancada do seu médio pela direita que cruza na direção de João Piçarra que cabeceia para uma enorme intervenção do guarda-redes para canto! Terminava assim a primeira parte com um 0-2 no marcador!

 

Começava a segunda metade do encontro e eram os visitantes quem continuavam em busca do golo. Desta vez foi Fábio Machado que causou perigo através de um remate fortíssimo para defesa do guardião para canto. Breves instantes depois ia surgindo uma cópia do segundo golo dos forasteiros. Perda de bola de um defesa da Morais Leitão e João Piçarra a ficar no cara a cara com o guarda-redes, mas a permitir a defesa do mesmo. Poucos minutos depois, foi a vez de um defesa dos de fora errar e eis que surge o golo dos visitados. Perda de bola do jogador mais recuado dos visitantes que deixa Bartolomeu Costa Cabral só com o guarda-redes pela frente que não tremeu e reduziu a desvantagem para uma bola! Estava feito o 1-2! Já com a partida a terminar Eduardo Nunes Pereira tenta a sua sorte de longe, mas vê o guardião negar-lhe a igualdade. Acabava assim a partida com 1-2 no marcador!

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão