Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2023-04-12 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

SRS vs CMS

CMS vence SRS por 1-3 e segue invicta no topo da tabela.

Os visitantes entraram melhor no encontro e mantiveram-se assim até ao fim. Marcaram primeiro, mas mesmo depois de sofrerem o golo do empate foram rápidos a responder. Preocuparam-se em defender e controlar o jogo na segunda parte o que lhes garantiu a terceira vitória em quatro jogos.

A CMS entrou dominante no encontro e com vontade. Estiveram muito perto do primeiro golo num canto, mas Gonçalo Mimoso defendeu o cabeceamento com bons reflexos. Passado algum tempo, o guardião voltou a ser testado com um bom remate de longa distância de Rui Tomaz que resultou num canto.  Uns minutos mais tarde, Ricardo Mimoso rematou atrás do meio campo em arco, mas o guardião adversário controlou a situação. O primeiro golo dos visitantes não demorou a aparecer e surgiu numa grande penalidade que foi cobrada por Tiago Gil, sem dar qualquer hipótese ao guarda-redes, e fez assim o 0-1! Logo a seguir, a formação da casa nem deu tempo para festejar: bola longa batida para a entrada da área, onde estava Edmilson Conde, que disparou um míssil para o fundo das redes. Está restabelecida a igualdade, 1-1! Mesmo antes do intervalo, Guilherme Farinelli Ruschel finalizou uma boa jogada da formação azul e colocou-os de volta na frente do marcador. 1-2!

 

Já na segunda parte, Edmilson Conde esteve perto de igualar o resultado com um remate forte, mas o guarda-redes adversário negou-lhe o golo. O quarto golo da partida foi novamente para o lado da CMS, depois de um cruzamento para o segundo poste, Miguel Almeida Costa apareceu e conseguiu finalizar em suspensão com um bom remate. Está feito o 1-3! A partir deste golo o jogo ficou mais calmo e não houve mais perigo flagrante para nenhuma das balizas. A CMS controlou bem o encontro até ao apito final e por isso garantiram os 3 pontos.

 

por Miguel Barrosa