Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2022-10-06 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

CGP vs SRS

1 ponto para cada lado!

A AllStars Advogados está de volta e a primeira jornada deixava frente a frente a CGP que fazia o seu segundo jogo e a SRS. Nenhuma das equipas se conseguiu superiorizar e o jogo terminou empatado 2-2!

Logo desde o primeiro minuto ambas as equipas foram à procura do golo, aplicando alta intensidade ao jogo. A primeira equipa a faturar foi a SRS numa jogada de ataque rápido pelo corredor direito em que o esférico chegou a Francisco Grilo que solto de marcação rematou para o 0-1! A resposta da CGP foi quase imediata com o golo do empate a surgir ainda na primeira parte, excelente passe a rasgar para Cláudio Pitra que na cara do golo não perdoou e fez o empate. A CGP ainda teve boas ocasiões para ficar em vantagem, porém Gonçalo Mimoso estava seguro na baliza a defender vários remates de perigo. 1-1 era o resultado ao intervalo.

 

No segundo tempo a SRS entrou melhor e nos minutos iniciais teve uma grande penalidade a favor: o experiente Ricardo Oliveira assumiu a marca dos 11 metros e fez o 1-2! De seguida a CGP esteve pertíssimo do empate com um cabeceamento ao segundo poste, mas foi novamente Gonçalo Mimoso a evitar o golo. A SRS respondeu com um belo contra-ataque de Ricardo Oliveira que entregou na direita em Vasco Simões que rematou à figura, porém saiu fora do alvo. A CGP lutou e acabou mesmo por conseguir o empate já na reta final, Michael-Sean Boniface recebe dentro de área, roda sobre o defesa e o guardião e a seguir remata para o 2-2, que golo! Até ao final a SRS ainda podia ter feito o terceiro num livre de Ricardo Oliveira, porém o resultado manteve-se inalterado e terminou mesmo num empate 2-2!

por Miguel Sousa