Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2021-11-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

PLMJ vs CGP

CGP vence em jogo de loucos!

Antevia-se uma partida equilibrada com a CGP à procura do seu primeiro triunfo e a PLMJ a querer dar continuidade à vitória na jornada anterior. Os visitantes foram mais fortes e venceram com um golo tardio!

O jogo começou ao rubro com a PLMJ a adiantar-se cedo no marcador. Bartolomeu recebe o esférico isolado no corredor central e finaliza sem hipóteses para o guardião! A formação de preto voltou a deixar o aviso através do número 26, mas o keeper estava atento e segurou sem problemas. A CGP estava com dificuldades em chegar ao último terço e num lance de bola parada conseguiu empatar o jogo! Canto do lado direito, alguma confusão na área e no ressalto Manuel Moura consegue um remate em esforço e a bola só parou no fundo das redes! O golo do empate trouxe mais intensidade ao jogo e a PLMJ voltou a ficar em vantagem. O ala Tomás Avelar recebeu com espaço na direita, fez a linha toda e após cruzamento o guardião deixou escapar a bola que sobrou para Pedro Rosa que apenas teve de encostar, deixando o marcador em 2-1! A formação de branco ficou perto do empate ainda antes do intervalo, mas o cancelamento do número 11 saiu fraco e foi defendido pelo guardião! A PLMJ liderava pela margem mínima ao intervalo

O segundo tempo teve um início semelhante ao primeiro, com um golo madrugador. Contra-ataque executado pelo corredor esquerdo, Rodrigo Correia recebe com espaço e não perdoa na hora da finalização, fazendo o 2-2! O jogo estava muito mexido e ambas as equipas estavam a pressionar muito alto, condicionando o jogo no meio-campo. Gonçalo Almeida da PLMJ numa jogada individual isolou o avançado que rematou cruzado e o esférico bateu em cheio no poste! A equipa da casa continuava mais ofensiva e ficou novamente perto do terceiro por Tomás Avelar, mas o remate tenso do ala foi negado pelo guardião! O jogo caminhava para o fim e era a CGP quem controlava o jogo nos minutos finais e eis que fazem o 3-2 nos últimos instantes! Jogada rápida no corredor direito, devolução para o meio e aparece Rodrigo Correia sem marcação a rematar de primeira para o golo da vitória, deixando o resultado final em 3-2 favorável à CGP! Grande jogo de ambas as equipas que nunca desistiram e lutaram pela vitória do primeiro ao último minuto. A CGP foi mais feliz e conseguiu os 3 pontos mesmo tendo estado a perder por duas vezes durante o jogo!

 

por Miguel Sousa