Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2021-11-18 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 2

000200

MVP: Ricardo Miguel Martins

RFF & Associados vs Abreu

RFF acaba com a invencibilidade da Abreu!

Num encontro a contar para a jornada 4 a turma de Ricardo Martins derrotou o líder do campeonato pela margem mínima naquele que foi um belo jogo de futebol.

Boa entrada da Abreu com grande intensidade é recompensada com um golo! Rafael é carregado em falta na grande área e o árbitro assinalou grande penalidade. Na conversão o mesmo assume a responsabilidade e não perdoa, atirando a sua equipa para a vantagem.

A RFF procurou reagir assumindo mais o jogo, mas continuava com dificuldade em levar perigo à baliza adversário.

Cabral esteve perto de aumentar a vantagem para a sua equipa! Ganhou para espaço para o remate de fora de área e disparou colocado, mas Duarte atento conseguiu defender.

Os homens de Francisco Gomes continuavam a ser mais perigosos e voltaram a ameaçar a balizar de Duarte. Desta vez foi Ornelas a rematar rasteiro à entrada da área, mas o guardião voltou a demonstrar serviço.

Contra a corrente do jogo a equipa da casa empatou a partida! Ricardo recebeu um passe perto da grande área e mesmo pressionado por adversário conseguiu enquadrar o remate que saiu colocadíssimo ao ângulo.

Sem tirar o pé do acelerador conseguem a reviravolta! Ricardo recebe um grande passe de Sérgio e com uma bela finalização coloca a sua equipa na frente do marcador.

Antes do intervalo estiveram perto do terceiro! Luís Ramos com espaço remata forte, mas o guarda-redes da Abreu demonstra grandes reflexos e evita o golo.

 

A RFF continuou a demonstrar superioridade no segundo tempo e esteve perto do terceiro! Ricardo é travado em zona perigosa e na conversão do livre acerta com estrondo no poste.

A Abreu procurava dar a volta ao resultado e esteve perto de empatar a partida! Branco ganhou a linha e cruzou de forma perfeita para Cabral que cabeceou em cheio na trave.

Os visitantes estavam por cima no encontro e não tardaram a empatar! Carreto ganha a linha e cruza rasteiro para Rafael que se consegue antecipar e encostar de calcanhar.

A igualdade não durou muito! Na jogada seguinte os homens de Martins recuperaram a vantagem! Jogada de insistência e Ricardo consegue recuperar a bola e assistir Luís que consegue colocar a bola longe do alcance do guarda-redes.

O árbitro apitou para o final da partida não havendo tempo para mais ocasiões. A RFF soma assim a quarta vitória seguida mantendo a sua invencibilidade e aproximando-se do primeiro lugar apesar de ter menos dois jogos que o rival.

por João Milheiro