Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2021-11-18 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

100000

MVP: Duarte Nuno Sousa-Pinto

CMS vs Eversheds Sutherland FCB

Empate entre o terceiro e o quarto classificado!

Num encontro a contar para a jornada 4 a CMS e a Eversheds Sutherland terminaram empatadas uma bola a uma, num jogo sem grande história que foi marcado pelo equilíbrio entre as duas formações.

Início de jogo morno, com um equilíbrio visível e com falta de oportunidades para cada lado.

A primeira ocasião do encontro surgiu para os visitantes! Canto de Manel para o coração da área e Duarte ganha nas alturas, mas o seu cabeceamento sai um pouco ao lado.

A equipas continuavam a anular-se e a disputar a bola a meio-campo, demonstrando dificuldade em chegar à baliza adversária.

A meio da primeira parte eis que a Eversheds consegue desbloquear o marcador! Excelente jogada individual de Cunha a conseguir furar a defensiva adversária e soltar em Duarte que consegue se livrar de um defesa e colocar a sua equipa na vantagem.

A CMS era agora obrigada a correr atrás do prejuízo, mas continuava com dificuldade em desmontar o bloco defensivo dos adversários.

Antes do intervalo boa oportunidade para aumentar a vantagem! Alvito foi lançado em velocidade na esquerda, mas na cara do golo João conseguiu levar a melhor e evitar o pior.

 

Boa entrada dos homens de Trinca na segunda parte à procura do empate.

Não tardaram a consegui-lo! Excelente jogada individual de David Flores que recebe um passe após recuperação defensiva e consegue ganhar em velocidade a ala direita e ainda de longe rematar forte cruzado! A bola bateu no poste e entrou, sem hipóteses para o guardião adversário.

A formação da casa continuou em superioridade no jogo e esteve perto da remontada! Tiago Gil ganhou a linha e cruzou para o segundo poste onde surgiu Branco a rematar, mas o guarda-redes demonstrou grandes reflexos e salvou a sua equipa.

O encontrou voltou a equilibrar com a Eversheds a demonstrar novamente um bloco defensivo muito coeso.

Grande oportunidade para os comandados de Alvito de restabelecerem a vantagem! O capitão cruza para o segundo poste onde aparece Duarte a ganhar a bola no ar e a cabecear ao poste que lhe nega o golo.

Até ao final do encontro mais nada separou estas equipas que demonstraram uma grande organização principalmente do ponto de vista defensivo.

por João Milheiro