Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2021-10-21 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

UMPC | RRP vs Abreu

Abreu vence ao cair do pano!

Num encontro a contar para a jornada 2, a Abreu visitou a UMPC e regressou para casa com os três pontos conquistados nos minutos finais. Conquistam assim a sua segunda vitória seguida e mantêm-se nos primeiros lugares.

O nulo no marcador não durou muito na partida! Após uma boa entrada no jogo, a Abreu chegou à vantagem. Branco descobriu Rubén que com algum espaço rematou de fora de área com a bola a entrar junto ao poste direito. Grande golo!

O segundo poderia ter surgido pouco depois! Rafael ganhou em velocidade a ala esquerda e cruzou tenso para a grande área onde Rúben por pouco não chegou.

A UMPC procurava equilibrar o jogo e esteve muito perto de empatar. Luís consegue rodar sobre um adversário e furar a defensiva adversária, mas Vidal atento faz uma grande defesa.

O guardião dos visitantes voltou a salvar a sua equipa! Após um ressalto André ganhou a bola e com espaço rematou forte ao primeiro poste, mas Vidal voltou a demonstrar grandes reflexos.

Os homens liderados por Francisco Gomes estavam por cima no encontro e estavam a mostrar uma grande organização defensiva.

Antes do intervalo chegaram ao segundo! Contra-ataque conduzido por Cabral que desmarca Simões que em velocidade vai até à grande-área onde na cara do redes não desperdiça.

 

A formação da casa entrou rejuvenescida na segunda parte e desde logo colocou grande intensidade no jogo.

Não tardaram a reduzir! David marca um golão! Sem mais nem menos, quase do meio-campo dispara uma autêntica bomba que só parou lá dentro.

A partida estava a ser muito disputada a meio-campo, mas era a UMPC a criar mais perigo nas transições. André voltou a estar perto do golo com um remate forte à entrada da área, mas Vidal levou novamente a melhor.

Os homens de Francisco Carvalho estavam melhor no jogo e conseguiram chegar ao empate! Luís recebe a bola perto da área e remata rasteiro com a bola a entrar colocadíssima junto ao poste.

Não satisfeitos com o empate a UMPC continuava a carregar para cima do adversário. Luís esteve perto de bisar após um belo cruzamento de André, mas desta vez Gonçalo Gomes antecipou-se e cortou o lance.

Num dos últimos lances do encontro e contra a corrente do jogo, a Abreu chegou à vantagem! Rubén pressiona o guarda-redes adversário e consegue aproveitar o erro! Fez o segundo da sua conta pessoal e colocou a sua equipa novamente na vantagem.

O encontro terminou pouco depois e foi a Abreu a conquistar a sua segunda vitória seguida e a manter-se assim nos primeiros lugares.

por João Milheiro