Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2019-11-28 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 4

200100

MVP: Ricardo Miguel Martins

CCA vs UMPC | RRP

Líderes caem pela primeira vez!

A CCA conheceu pela primeira vez o sabor da derrota, ao perder por 2-4 frente à UMPC RRP!

A formação que comanda o campeonato entrou em campo à procura do golo e foi a primeira equipa a criar perigo. Tito Rendas fez uma arrancada pela linha direita, entrou na área e, já junto à linha de fundo, rematou cruzado, fazendo a bola sair muito perto do poste!
A resposta da UMPC RRP não tardou e Ricardo Miguel Martins teve uma oportunidade soberana. André Gândara Gomes recebeu junto à linha, aguentou a carga de um defesa e cruzou para o interior da área. O médio da equipa canarinha estava isolado, o guardião já estava fora da baliza, mas acabou por atirar por cima!
A pressão da UMPC RRP aumentou e pouco depois surgiu o primeiro golo da noite! Ricardo Miguel Martins conduziu um contra-ataque rápido, trocou as voltas ao último defesa e disparou ao ferro da baliza da CCA! A bola acabou por sobrar para André que serviu de novo Ricardo, para este só ter de encostar para o fundo das redes!
A terminar a primeira a metade, Estêvão esteve perto do golo! Na sequência de um pontapé de canto batido rasteiro para a entrada da área, o médio apareceu a disparar colocado e viu a redondinha embater em cheio no ângulo e sair pela linha de fundo!

O segundo tempo começou da melhor forma possível para a formação canarinha! Lourenço Unjanque foi travado em falta no interior da área contrária e o juiz assinalou grande penalidade. O médio assumiu a conversão e não vacilou! A CCA não baixava os braços e minutos mais tarde criou perigo através de um remate de meia distância. Pedro Antunes arranjou espaço no meio campo contrário e disparou forte, obrigando o guarda redes da UMPC RRP a mostrar serviço. Ricardo Miguel Martins estava de pé quente e pouco depois bisou no encontro. O médio recuperou a bola junto à linha esquerda, entrou na área, puxou para o melhor pé e disparou forte para o interior da baliza!
A UMPC RRP estava coesa a defender e aproveitava os contra-ataques para chegar junto da área contrária, tendo sido exatamente assim que chegaram ao quarto golo! André Gândara Gomes conduziu o esférico e, à entrada da área, esperou a entrada de Ricardo Miguel Martins e serviu o companheiro de equipa com um excelente passe. Na cara do guarda redes, o médio atirou na direção certa e fez o hatrick! A partida aproximava-se do final, mas ainda houve tempo para a CCA reduzir e fazer dois golos! O 1-4 foi da autoria de Estêvão. O craque da laranja mecânica disparou à entrada da área, viu a redondinha desviar num defesa e entrar junto ao ângulo! Já mesmo a terminar, numa bola metida nas costas da defesa, Tito Rendas apareceu isolado e fixou o resultado final em 2-4!

por Henrique Zilhão