Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2019-10-16 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

CCA vs CGP

Estreia de Sonho!

Em partida inaugural da nova época, a CCA defrontou e venceu a CGP por 5-3! Os estreantes viram-se a perder por três bolas, mas com uma segunda metade fantástica chegaram à vitória!

O primeiro aviso do encontro foi dado pela CCA. Estêvão fez uma incursão pela linha esquerda, arranjou espaço e disparou forte, fazendo o esférico passar muito perto do poste!

A resposta da Cuatrecasas trouxe o 0-1! Luís Ribeiro Telles foi lançado junto à linha lateral e, já no interior da área, rematou cruzado e inaugurou o marcador!

A CGP estava por cima da partida e pouco depois dilatou a vantagem. Miguel Lencastre Ribeiro serviu Renato Miguel Pires com um excelente passe e deixou-o na cara do guarda redes. O médio não tremeu e atirou colocado!

O jogo parecia apenas ter um sentido e não tardou a chegar o 0-3! Miguel Lencastre Ribeiro recebeu o esférico à entrada da área e, descaído para o lado esquerdo do terreno, disparou colocado e assinou o livro dos marcadores!

No fim do primeiro tempo, a CCA começou a crescer na partida e antes do intervalo conseguiu reduzir para 1-3! Antunes descobriu Grijó nas costas da defesa e deixou o companheiro de equipa isolado. O avançado apenas precisou de fazer um pequeno desvio e marcou o golo que iniciaria a reviravolta!


A abrir a segunda parte, a Cuatrecasas entrou bem e Rui Afonso Marcos quase fazia um grande golo! O médio pegou na redondinha a meio campo e foi deixando adversários pelo caminho. Junto à entrada da área, disparou forte, mas viu a bola passar muito perto do poste!
A CCA respondeu de imediato e chegou ao 2-3! Grijó converteu um livre à entrada da área e serviu Estêvão com um passe rasteiro. O avançado apareceu a disparar forte e fez o primeiro da conta pessoal!

Estevão estava inspirado e não tardou a bisar e a empatar a partida! Luz lançou o companheiro de equipa com um excelente passe e deixou-o isolado. O avançado entrou na área, tirou as medidas à baliza e disparou sem hipóteses para o guarda redes!

A laranja mecânica engrenou e até ao final do encontro só deu CCA. O 4-3 nasceu do grande momento da noite! Salinas recebeu junto à linha direita e apostou no remate de meia distância. O médio fez um remate espetacular, mas viu a trave negar-lhe o golo! Antunes apareceu no sítio certo e, na recarga, apenas teve de encostar!

A terminar a partida, João Tenente selou as contas do encontro. Na sequência de um canto curto, Estêvão fez uma incursão pela área adversária, tirou vários jogadores do caminho e cruzou rasteiro para o segundo poste. Ginja apareceu sozinho e só teve de encostar para estabelecer o resultado final em 5-3!

por Henrique Zilhão