Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2019-10-15 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

7 - 0

000000

MVP: Tiago Gil

CMS vs Linklaters

Liderança Isolada!

A CMS RPA defrontou e venceu a Linklaters por uns expressivos 7-0! Com Trinca a comandar as operações, os azuis e brancos mandaram na partida e isolaram-se no 1º posto da competição!

Os Linklaters foram a primeira formação a criar perigo. Na sequência de um contra-ataque rápido, Bruno Vieira arrancou pela linha esquerda e cruzou para o interior da área. Zé Alves apareceu junto ao segundo poste e disparou na direção certa, mas para defesa segura do guardião.

A resposta da CMS RPA saiu dos pés de Tiago Gil. O médio apostou no remate de meia distância e fez a redondinha passar muito perto do poste!
Os azuis e brancos dominavam a partida e com a entrada em campo de Trinca, os golos começaram a aparecer! Na sequência de um pontapé de canto, Trinca cruzou para o interior da área e Nabais ganhou nas alturas e atirou para o fundo das redes!
A dupla Trinca e Nabais estava endiabrada e assinaram também o 2-0! Trinca isolou o avançado com um excelente passe picado e Nabais teve a frieza para fintar o guardião e encostar para o segundo da conta pessoal!

 

A abrir o segundo tempo, Tiago Gil assinou o seu primeiro golo da noite. Na sequência de um lançamento de linha lateral efetuado para o interior da área, o médio apareceu no sítio certo e desviou para o interior da baliza!
Trinca e Nabais ainda tinham mais um trunfo na manga e Nabais fez o hatrick assistido pelo companheiro de equipa! Trinca bateu um canto para o interior da área e Nabais apareceu ao segundo poste a encostar para o 4-0!
Os golos não paravam de surgir e até ao fim da partida, Tiago Gil ainda teve tempo para assinar um poker! O 5-0 voltou a nascer nos pés de Trinca! O líder dos azuis isolou o companheiro de equipa e Gil só teve de escolher o lado e festejar!
O sexto nasceu de um pontapé de baliza. O guardião da CMS RPA bateu forte na frente e serviu o companheiro de equipa. Só com o guarda redes pela frente, Tiago Gil não tremeu e fez o hatrick!
A fechar o encontro, Gil completou o seu poker! Costa converteu um livre à maneira rápida e ofereceu o golo ao companheiro de equipa. Mais uma vez isolado, só teve de colocar para fechar as contas da partida em 7-0!

 

por Henrique Zilhão