Allstars on Facebook

Jogo

Segunda Fase, 2019-05-28 às 23:00 @ São Miguel

0 - 7

100000

MVP: António Samuel

RSA/DFA/MRGL vs PLMJ

A PLMJ defrontou a RSA e venceu por uns esclarecedores 7-0!

Jogo a contar para a segunda fase do campeonato de advogados e frente a frente tínhamos de um lado a líder da primeira fase RSA, enquanto do outro lado estava a terceira classificada PLMJ!

 

Inicio da partida e a PLMJ entrou com tudo logo nos primeiros minutos, Lourenço Andrade faz um belo passe em desmarcação para António Samuel que finta o guarda-redes e de um ângulo muito apertado atira para o fundo das redes, estava feito o 1-0! O segundo golo da partida chegou pouco depois, Agostinho Silva cruza para o coração da grande área onde aparece João Serras de Sousa a desviar para o interior da baliza, estava feito o 2-0! A RSA não conseguia travar a PLMJ que voltaria a marcar, Lourenço Andrade arranca numa jogada individual, finta dois adversários e atira com classe para o 3-0! Já a terminar o primeiro tempo chegou o 4º golo da PLMJ, João Serras de Sousa avança em jogada individual, finta dois adversários e atira para o fundo das redes!

No segundo tempo a RSA conseguiu ameaçar através de “Pinga” que bateu um livre direto muito tenso obrigando o redes da PLMJ a fazer uma defesa apertada! A RSA estava ligeiramente melhor e voltou a estar perto de reduzir, canto batido por Gonçalo Cardão para o segundo poste onde aparece “Pinga” solto de marcação a cabecear ligeiramente por cima! A PLMJ voltou a carregar e após um cruzamento de João Serras para o coração da área apareceu António Samuel de cabeça a fazer o 5-0! A turma de vermelho estava de novo por cima e voltou a dilatar a vantagem, passe longo para António Samuel que domina muito bem e na cara do GK não vacila e faz o 6-0! Já a terminar a partida apareceu o ultimo golo da PLMJ, Tomás Almeida Ribeiro faz asse em desmarcação para Lourenço que na cara do redes não tremeu e fechou o resultado final em 7-0!

por Organização Allstars