Vencer e convencer!
A PLMJ não deu qualquer tipo de hipóteses e de forma categórica arrancou a segunda vitória no campeonato, goleando por expressivos 4 x 1 a CGP!
Apesar do resultado favorável à PLMJ, foram os homens da CGP que entraram melhor na partida, abrindo o activo nos minutos iniciais. Gonçalo Saraiva Redondo encarregou-se de cobrar um livre directo à entrada da área adversária, batendo forte e rasteiro, com o esférico a entrar no ângulo inferior direito, sem hipóteses para o guardião contrário!
Mesmo em vantagem, a CGP não tirou o pé do acelerador e teve mesmo nos pés uma ocasião para chegar ao segundo golo. Canto de João Ventura desde a esquerda batido de forma directa, valendo Nuno Melo a afastar com dificuldade. A resposta da PLMJ fez-se finalmente ouvir, com Ruben Brigolas a descobrir Diogo Nabais na área com um excelente passe por alto, com o avançado a desviar de cabeça, tendo o esférico passado a rasar o travessão vertical! O empate acabaria por acontecer pouco depois, com José Albuquerque a não dar hipóteses depois de uma falta sobre Nabais!
Ainda antes do intervalo, a PLMJ acabaria por chegar à reviravolta no marcador. Grande jogada de Tomás Almeida Ribeiro pela direita do terreno, cruzando para a área onde ao primeiro poste apareceu Diogo Nabais a receber e a desviar de forma certeira!
No segundo tempo, a PLMJ reiniciou a partida tão bem como havia terminado os primeiros 25 minutos, acabando por chegar a mais um tento. Lançamento desde a direita do terreno a desmarcar Diogo Nabais no flanco direito, com o avançado a tirar um belo cruzamento para a área, respondendo André Sant’Ana Marques com um desvio subtil, logrando o 3x1!
A partida parecia agora mais controlada pela PLMJ que conseguiu inverter o domínio inicial exercido pela CGP, acabando por conquistar uma vantagem tranquila de dois golos. Contudo, a qualquer instante uma jogada individual poderia animar as hostes da partida e foi isso mesmo que Gonçalo Redondo provou ao lograr uma grande arrancada pela direita do terreno, que culminou com um remate forte já dentro da área da PLMJ, com o esférico a embater com estrondo na barra!
Contudo, a PLMJ não estava para brincadeiras e rapidamente resolveu as contas da partida. Livre de Albuquerque do meio-campo para a área adversária, com Pedro Rodrigues a não desperdiçar, desviando certeiro para o 4x1!
Até ao fim bastou à PLMJ controlar o jogo a seu belo prazer, acabando por conquistar uma vitória convincente e bastante justa!
por Organização Allstars