Jogo

Primeira Fase, 2013-11-20 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

2 - 1

000000

MVP: Gonçalo Saraiva Redondo

CGP vs PLMJ

A união faz a força!

Demonstrando novamente um grande espírito de equipa e uma determinação tremenda em levar de vencida o adversário, a CGP triunfou por 2 x 1 frente à PLMJ, numa partida onde jogaram durante os 50 minutos com um elemento a menos!


A partida começou melhor para os comandados de José Albuquerque, numa boa jogada colectiva em que Duarte Noronha assistiu Diogo Melo à entrada da área, com o médio a atirar para boa defesa do guardião contrário! Pouco depois, nova ocasião a surgir para a PLMJ, desta feita de bola parada. Canto de Ruben Brigolas desde a direita do terreno, com Pedro Rodrigues a responder na área, atirando contra um defesa, numa bola que levava selo de golo!

A PLMJ controlava a partida a seu belo prazer, muito devido ao facto do adversário apenas se apresentar com sete elementos, deixando algum espaço livre e falhando em algumas marcações. Contudo, acabaria por ser num livre directo desde longe que o primeiro golo surgiria. José Albuquerque encarregou-se de bater o mesmo e sem meias medidas atirou forte e colocado, com o esférico a entrar no ângulo inferior direito! Este seria o golo que daria a vantagem à sua quadra no apito que assinalaria o intervalo!

A segunda parte começou como tinha acabado a primeira: PLMJ a dominar. Logo a abrir, Diogo Melo na direita, tocou na frente em Albuquerque que cruzou desde o flanco para a área, aparecendo Tiago Assunção ao segundo poste que atirou ao lado, quando tinha espaço e tempo para fazer melhor!

Na primeira ocasião soberana criada pela CGP, eis que os comandados de Rui Vaz Pereira acabariam por chegar ao golo. Pedro Pimpão na direita, tocou no meio em Gonçalo Madeira que assistiu Gonçalo Saraiva Redondo à entrada da área, com o médio a rematar rasteiro e colocado, recolocando a igualdade no marcador!

A PLMJ “assustou-se” com o golo sofrido e sentiu-se algo nervosa e pressionada. Do outro lado estava a CGP, sem nada a perder, que poderia causar a surpresa a qualquer momento e conquistar a vitória. Aproveitando o contra-ataque, os encarnados acabariam mesmo por conseguir chegar ao golo da remontada. Bola longa na frente, no flanco esquerda, com Gonçalo Redondo a captar o esférico e a rematar cruzado, colocando os seus companheiros em êxtase!

Até ao final coube aos pupilos de Rui Pereira segurar a vantagem com unhas e dentes, com o apito final a carimbar uma grande demonstração de força e carácter destes homens!

 

 

por João Mendes


Primeira Fase: Jornada 7

DataJogo
20/11Sérvulo/PRA vs AbreuAGR0 - 7
20/11CGP vs PLMJAGR2 - 1
21/11MoraisLeitão vs UM-PCAGR3 - 2
21/11SLCM vs DLA PiperAGR0 - 3